Somente o nexo pode estruturar marcas e negócios duradouros.

A Nexial parte do princípio que qualquer negócio, de qualquer segmento, é composto sempre de 4 faces que se sustentam entre si; como uma pirâmide.

Onde se localiza tudo o que diz respeito à forma como seu trabalho chega até o público final: a experiência de compra, a experiência de uso, os processos internos pós-compra, o atendimento e garantias pós-venda, o valor final percebido pelo cliente.

Aqui estão todos os aspectos relacionados à forma da empresa se apresentar ao Mercado: seu posicionamento, as causas que apoia, sua estratégia e esforços de comunicação, as diversas ofertas e soluções que propõe, e todo e qualquer endosso público que é dado a suas marcas, produtos ou serviços.

É onde se depositam todas as questões externas à empresa: as tendências comportamentais dos públicos-alvo, o potencial de consumo, a atuação da concorrência, as ameaças e oportunidades que se apresentam.

Tudo o que se relaciona à essência da empresa: seus valores, a visão de seus empreendedores, os verdadeiros objetivos do negócio, os significados e os arquétipos que inspiram sua marca.

Identidade, Mercado, Promessa e Entrega. Essas são as 4 faces estruturais do negócio. De qualquer negócio. Faces que se conectam entre si permitindo que o negócio cresça e se desenvolva de forma sustentável.

O trabalho da Nexial está em realinhar, ou manter alinhadas, as 4 faces do negócio, buscando sempre a máxima coerência e eficiência em todas as suas ações de mercado.