Data & Insights for Business

Hoje em dia, uma infinidade de indicadores está à disposição dos gestores, que têm como sonho de consumo uma ferramenta pronta que lhes permita medir o retorno de suas atividades para poderem apresentar orgulhosos na reunião do board, principalmente na presença do diretor financeiro.

Apesar disso, na pesquisa que realizamos junto a cerca de 100 grandes executivos de marketing do país, constatamos que menos de 1/3 das decisões de investimento em marketing no dia a dia das empresas se dão a partir de processos lógicos e mensuráveis, enquanto que as decisões baseadas em motivos comodistas (cópia, inércia ou ordem superior) representam mais da metade dos investimentos.

Fonte: "O Marketing na Era do Nexo" | Entrevistas com 100 Gestores de Marketing | 2008

Após vários anos colocando a prova e ajustando sua metodologia a clientes de diversos portes e segmentos de mercado, a Nexial reuniu um vasto capital intelectual que a permitIram desenvolver uma série de ferramentas digitais de eficiência ao marketing, que não só agilizam boa parte das tarefas envolvidas em suas atividades atuais (Ferramentas Processuais), como também são agora oferecidas a seus clientes e prospects de todo o mercado, sob o regime de SaaS (Software as a Service) ou Ferramentas Digitais On Demand.