ANBIMA | Como tirar o máximo de suas mídias proprietárias.

O trabalho da ANBIMA de certificar a capacitação de profissionais para o atendimento a investidores em agências bancárias de todo o Brasil, completou 10 anos, com uma inusitada campanha de comunicação, envolvendo apenas meios digitais proprietários das principais instituições financeiras do país. “A proposta da Nexial para nossa campanha de 10 anos de Certificações trouxe […]

COCO DO VALE | Quem disse que coco não pode ter terroir?

Há décadas que os produtos a base de coco, como coco ralado e leite de coco, vêm sendo promovidos por seus atributos de sabor. Mais recentemente, as propriedades do fruto o classificaram na categoria de alimento saudável, dando um novo impulso às vendas de seus sub-produtos, com especial ênfase à água de coco, que se […]

COOP | Coragem e competência para cortar.

Para qualquer rede varejista, a verba de marketing é sempre uma das despesas mais expressivas do orçamento anual. Quando decidiu implementar um rigoroso programa de redução de despesas, a tradicional rede de supermercados Coop contratou a Galeazzi Consultores, de reconhecida experiência e capacidade neste tipo de operação. Entretanto, na hora de propor cortes no budget […]

EFFIE AWARDS | A construção de uma marca internacional no Brasil.

Desde a primeira edição, em 2008, a Nexial vem apoiando o Effie Awards Brasil, sendo responsável por toda a criação das campanhas de divulgação do prêmio junto a comunidade de marketing e comunicação do país.

ELEMIDIA | Ajudando a vender não só o pão, mas também a padaria.

Desde o início da operação da Elemidia, a Nexial vem prestando serviços de consultoria de marketing e comunicação para o veículo, ajudando a levá-lo da categoria de mídia alternativa a vencedor do Prêmio Caboré 2010, concluindo com sua aquisição pelo Grupo Abril. “Nossa relação com a Nexial teve início praticamente com o nascimento da nossa […]

PH FIT | Das fitas aos detalhes e daí ao conceito gifting.

A PH FIT é a principal fabricante de fitas para ornamentos e embalagens do país. Com as marcas Fitas Progresso e Abillità, responde por cerca de 70% do mercado, atuando nos segmentos industrial, comercial e artesanal. A partir de um abrangente processo de consultoria de nexo realizado pela empresa, a Nexial tangibilizou suas recomendações com […]

RIO QUENTE RESORTS | Que campanha! Que resultados! Que lugar!

Em 2014, o Rio Quente Resorts fez projeções ousadas para os seis anos seguintes. A expectativa era de que o grupo dobrasse seu desempenho até 2020. A crise econômica se aprofundou mas, ainda assim, a empresa decidiu manter seus investimentos e focar nos números almejados. O desafio proposto pelo Grupo Rio Quente à Nexial foi […]