Marca: Planejamento de Branding
- EM BREVE
Sua marca tem valor: ela garante preferências, cria diferenciais, estimula desejos e é até mesmo pode ser contabilizada como ativo da sua empresa.
Mas o valor da sua marca nunca é aquele que você acha! E sim, aquele que o mercado percebe.
E para atuar na percepção dos consumidores é preciso criar uma história, um significado, um posicionamento que faça sua marca única e memorável, num mundo de tantas opções.
A Metodologia Nexial de Planejamento de Branding, alinha múltiplas ferramentas diagnósticas, analíticas e estratégicas num efetivo processo de definição, organização ou reposicionamento de marcas, para a criação de diferencial competitivo e geração de valor ao negócio.
Aplicação da Metodologia
A Metodologia Nexial de Planejamento de Branding, alinha múltiplas ferramentas diagnósticas, analíticas e estratégicas num efetivo processo de definição, organização ou reposicionamento de marcas, para a criação de diferencial competitivo e geração de valor ao negócio. A entrega pode se dar desde a pesquisa e definição de naming à tangibilização da essência da marca em forma de video manifesto.
- Recomendado para: empresas de médio a grande porte
- Período Mínimo: 2 meses
- Consultores Envolvidos: 4 a 6
- Métodos Utilizados: entrevistas internas, web research, análise da concorrência, buscas de disponibilidade de marcas, design gráfico, tipologia, psicodinâmica das cores, roteirização, audiovisual.