Marca: Planejamento de Branding

 

  • EM BREVE
REF: M006. Categoria: .

 

Sua marca tem valor: ela garante preferências, cria diferenciais, estimula desejos e é até mesmo pode ser contabilizada como ativo da sua empresa.

Mas o valor da sua marca nunca é aquele que você acha! E sim, aquele que o mercado percebe.

E para atuar na percepção dos consumidores é preciso criar uma história, um significado, um posicionamento que faça sua marca única e memorável, num mundo de tantas opções.

A Metodologia Nexial de Planejamento de Branding, alinha múltiplas ferramentas diagnósticas, analíticas e estratégicas num efetivo processo de definição, organização ou reposicionamento de marcas, para a criação de diferencial competitivo e geração de valor ao negócio.

Aplicação da Metodologia

 

A Metodologia Nexial de Planejamento de Branding, alinha múltiplas ferramentas diagnósticas, analíticas e estratégicas num efetivo processo de definição, organização ou reposicionamento de marcas, para a criação de diferencial competitivo e geração de valor ao negócio. A entrega pode se dar desde a pesquisa e definição de naming à tangibilização da essência da marca em forma de video manifesto.

 

  • Recomendado para: empresas de médio a grande porte
  • Período Mínimo: 2 meses
  • Consultores Envolvidos: 4 a 6
  • Métodos Utilizados: entrevistas internas, web research, análise da concorrência, buscas de disponibilidade de marcas, design gráfico, tipologia, psicodinâmica das cores, roteirização, audiovisual.

Consulte-nos

nome

empresa

cargo

e-mail

celular

mensagem