Powered by Netvertising

Nexial Data & Insights for Business

  • HOME
  • TIME
  • EXPERTISE
  • DATA & INSIGHTS
  • EPIFÂNICA
  • CLIENTES
  • CASOS
  • TREINAMENTOS E CONTEÚDOS
  • ACHOS & ACHADOS
Powered by Netvertising

Nexial Data & Insights for Business

COCO DO VALE | Quem disse que coco não pode ter terroir?

  • Caso : Branding

Há décadas que os produtos a base de coco, como coco ralado e leite de coco, vêm sendo promovidos por seus atributos de sabor. Mais recentemente, as propriedades do fruto o classificaram na categoria de alimento saudável, dando um novo impulso às vendas de seus sub-produtos, com especial ênfase à água de coco, que se tornou um fenômeno mundial no segmento de soft drinks.

Depois de conquistar o mercado externo, produzindo private labels para diversas redes varejistas da América do Norte e Europa, a Coco do Vale deu início em 2013 à construção de sua marca no mercado nacional.

Desde lá, a Nexial vem apoiando a empresa a encontrar e valorizar o diferencial de sua marca, a partir do conceito de “procedência”, tendo em vista as características geográficas e agronômicas de seu coqueiral.

Coco do Vale é a marca que vem do Vale do Coco. E isto tem feito uma enorme diferença para o consumidor, que quer produtos cada vez mais saudáveis em sua mesa.