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Vendas: Alinhamento de Perfis e Abordagens

R$3.762,00

  • Dinâmica: individual (com a possibilidade de até 3 participantes)
  • Carga horária: 8 horas (4 períodos de 2 horas) , num único dia de treinamento
  • Apostila: 36 páginas, entregues com antecedência para leitura prévia
  • Ferramental: disponível online para download
  • Amenities: welcome coffee e coffee breaks
  • Orientadores: Zé Luiz Tavares e Guilherme Torres
REF: M003. Categoria: .

 

Muitos dizem que vender é uma arte. Mas, infelizmente, nem sempre temos à disposição o talento correto para executar nossa obra. De nada adianta um grande escultor diante de uma tela em branco. E o que dizer de um músico magistral junto a um bloco de mármore?

Quando você encontra o profissional de vendas que realmente se alinha com o seu tipo de negócio, os resultados são sempre melhores.

A Consultoria de Segmentação de Perfis e Abordagens da Nexial analisa cada processo de vendas da sua empresa e avalia cada profissional de sua equipe comercial, adequando a abordagem de vendas (consultiva, de fechamento, de relacionamento ou de apresentação) a sua melhor performance.

Presencial

Aula presencial, para até 3 participantes, nos escritórios da Nexial, em São Paulo. Consulte sob preços e condições para cursos in company.

Apostilado

Inclui o fornecimento de 01 apostila completa com o passo-a-passo da aplicação da metodologia. Apostilas adicionais poderão ser adquiridas ao custo unitário de R$250,00.

Ferramentas online

Disponibilizamos para download todas as ferramentas necessárias para a aplicação da metodologia, como planilhas, canvas, formulários, roteiros e templates.

Suporte WhatsApp

Integramos os participantes em grupos específicos para troca de mensagens sobre dúvidas de aplicação e aprimoramentos da metodologia, num canal de atendimento via app em horário comercial.

Aplicação da Metodologia

 

A Consultoria de Segmentação de Perfis e Abordagens da Nexial analisa cada processo de vendas da sua empresa e avalia cada profissional de sua equipe comercial, adequando a abordagem de vendas (consultiva, de fechamento, de relacionamento ou de apresentação) a sua melhor performance.

 

  • Recomendada para: empresas de pequeno a médio porte
  • Período Mínimo: 6 meses
  • Consultores Envolvidos: 2 a 4
  • Métodos Utilizados: entrevistas internas, aplicação de questionários, tabulação e análise de dados.

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